FANDOM

Gosma Verde é o primeiro episódio da web-série Esquisitices do Prédio Azul, com 3:20 minutos de duração.

Assista em https://www.youtube.com/watch?v=numDwGaTt9s.

História Editar

Tom encontra uma gosma verde no chão da portaria, e tentou descobrir do que ela se tratava, mas o ampliador de imagens não conseguiu ler o conteúdo da gosma. Ele vai ao Clubinho para avisar sobre o acontecimento para os outros detetives, Mila e Capim. Mila suspeita de que a gosma pertence a algum bicho, como uma lagarta, e Capim acha que a gosma é extraterrestre. Tom não acredita em Capim e Mila já não duvida de mais nenhuma teoria. Eles se unem e vão resolver o problema.

Resolvendo o caso Editar

Quando o problema começa a ser investigado, Capim percebe que esta gosma está se espalhando pelo prédio, Tom pede o uso das luvas, antes de tocarem na gosma. Os detetives colocam suas luvas e pegam partes da gosma. Capim cheira-a, e percebe que o cheiro é bom. Mila vê algo estranho, junto com a gosma, é vidro. O caso fica mais estranho, então Tom segue o rastro da gosma. O rastro chega até a casa da síndica, Capim pergunta se o extraterrestre entrou na casa dela.

Também no FANDOM

Wiki aleatória